Jovem é morto a tiros e outro fica ferido no Piauí

Quatro indivíduos armados surpreenderam as vítimas em Nazária
Redação PI24h Redação PI24h

Um jovem de 22 anos que não teve a identidade revelada foi morto a tiros e outro foi baleado na noite desta quinta-feira, dia 20, no povoado Caieiras, na zona rural do município de Nazária, na Região Metropolitana de Teresina.


Segundo testemunhas, quatro indivíduos armados surpreenderam as vítimas e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os dois – um deles morreu no local do crime em Nazária. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso é investigado pela Polícia Civil.

No domingo, dia 16, o corpo de Vilmar José da Silva, conhecido como Mazão, foi encontrado em avançado estado de decomposição no povoado Lagoa Nova, também na zona rural de Nazária.

“Há a possibilidade de ter algum tipo de relação com o corpo que foi encontrado nesta semana na localidade de Nazária, tenha ligação, possivelmente. A polícia está investigando essa relação tendo em vista que uma pessoa que é apontada como suspeito de ter planejado o crime contra Vilmar é justamente da localidade de onde as duas vítimas foram baleadas”, explicou o tenente-coronel Flávio, da Polícia Militar.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias