Homem invade ônibus e tenta matar ex-mulher em Teresina

Homem usou uma faca para tentar praticar feminicídio em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem ainda não identificado foi preso em flagrante após invadir um ônibus e tentar matar a ex-mulher a facadas na tarde desta quinta-feira, dia 20, na avenida João 23, na zona leste de Teresina.


Segundo testemunhas, o indivíduo foi contido por passageiros que travaram uma luta corporal evitando o feminicídio. Ele chegou a quebrar uma das janelas do veículo.

O homem foi preso por uma guarnição da Patrulha Cidadã, da Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A mulher possui uma medida protetiva contra o ex-marido concedida pela Justiça.

Feminicídio no Ceará

Um policial militar de 30 anos que não teve a identidade revelada foi preso na manhã desta quinta-feira, dia 29, suspeito de matar a tiros uma técnica de enfermagem de 29 anos no estacionamento da Maternidade Santa Teresinha, no bairro Jurema, em Caucaia, no Ceará.

O suspeito é ex-companheiro da vítima. Vanessa Karla Santos de Lima Soares foi morta quando chegava ao trabalho. Ela tinha uma medida protetiva contra o PM. O policial foi autuado em flagrante por feminicídio na Delegacia da Mulher de Caucaia.

Feminicídio
Mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro em Caucaia. Foto: Reprodução / Redes Sociais
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias