Policial é preso suspeito de matar ex-companheira a tiros no Ceará

A mulher tinha uma medida protetiva contra o suspeito no Ceará
Redação PI24h Redação PI24h

Um policial militar de 30 anos que não teve a identidade revelada foi preso na manhã desta quinta-feira, dia 29, suspeito de matar a tiros uma técnica de enfermagem de 29 anos no estacionamento da Maternidade Santa Teresinha, no bairro Jurema, em Caucaia, no Ceará.


O suspeito é ex-companheiro da vítima. Vanessa Karla Santos de Lima Soares foi morta quando chegava ao trabalho. Ela tinha uma medida protetiva contra o PM. O policial foi autuado em flagrante por feminicídio na Delegacia da Mulher de Caucaia.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o policial estava afastado de suas funções por licença médica ortopédica. Ele foi localizado próximo ao local do crime em posse de uma arma particular.

Em nota, o Conselho Regional de Enfermagem lamentou a morte da técnica e reforçou “a luta para que as mulheres profissionais de enfermagem sejam respeitadas”. “Expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas de enfermagem, e cobraremos que a justiça seja feita, e o culpado seja punido pelos seus atos”, disse o CRM.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias