Casal abandona criança de oito anos à beira de estrada no CE

Casal tentou abandonar a criança outras duas vezes em Trairi
Redação PI24h Redação PI24h

Um casal abandonou uma criança à beira de uma estrada no município de Trairi, no litoral do Ceará. O caso aconteceu na noite da última terça-feira, dia 14.

Segundo testemunhas, o casal tentou abandonar a criança outras duas vezes. Na primeira vez, os dois deixaram o garoto em frente a uma escola técnica, mas o vigilante viu a cena e fez com que o casal pegassem a criança de volta em Trairi.

Logo depois, a criança foi largada em uma rotatória, mas moradores gravaram a cena e o casal retornou para pegar a criança. Por fim, em uma terceira tentativa, a criança é largada e aparece do lado de fora de um veículo segurando uma sacola e uma mochila. O caso é investigado como abandono de incapaz pela Polícia Civil.

A Secretaria da Segurança Pública informou que identificou dois suspeitos de envolvimento na ocorrência. O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Trairi.

A população pode contribuir repassando informações o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, ou via WhatsApp no número (85) 3101-0181. As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3351-1195, da Delegacia Metropolitana de Trairi.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias