- Criminosos armados invadiram caixas e renderam funcionárias em Teresina
- Eles colocaram dinheiro em sacos plásticos e levaram malotes em Teresina
- Eles conseguiram levar R$ 45 mil do caixa da lotérica em Teresina
Dois bandidos armados levaram R$ 45 mil no assalto a uma casa lotérica na tarde desta quinta-feira, dia 14, no bairro São João, na zona leste de Teresina. É o segundo caso em 24h. Na quarta-feira, dia 13, um empresário foi morto no assalto a uma casa lotérica na avenida Campos Sales, no centro de Teresina.
“Foi do mesmo jeito que fizeram ontem com o Petrônio. Eu alertei as funcionárias para que tomassem cuidado ao entrar e sair do recinto. Minha funcionária estava voltando do horário de amamentação quando eles invadiram”, disse o empresário dono da loteria em Teresina.
Segundo testemunhas, dois assaltantes invadiram o local e um comparsa deu fuga em um carro em Teresina.
A ação foi flagrada por uma câmera de segurança. Nas imagens, um dos bandidos arromba a porta entreaberta dos caixas no momento em que uma mulher entra no local, e com arma em punho rende duas funcionárias, em seguida um comparsa chega e eles colocam dinheiro em sacos plásticos, levam malotes, e fogem em seguida em Teresina.
Ninguém ficou ferido. Os suspeitos ainda não foram identificados ou presos. O caso está sendo investigado pela 5ª Delegacia Policial.
- Vídeo: Bandidos assaltam lotérica em Teresina; 2º caso em 24h
Dois bandidos armados assaltaram uma casa lotérica na manhã desta quinta-feira, dia 14, no bairro São João, na zona leste de Teresina. Esse é o segundo caso em 24h. pic.twitter.com/nL4IcxrBVA
— pi24h (@pi24h) March 14, 2024
1º Assalto
Na tarde desta quarta-feira, dia 13, o empresário Petrônio Nunes de Lima foi morto com um tiro no peito na tarde desta quarta-feira, dia 13, durante um assalto a uma casa lotérica na avenida Campos Sales, no centro de Teresina.
A Polícia Civil do Piauí identificou como Isac da Silva Nascimento, conhecido como “Coreano”, 26, o indivíduo preso suspeito de participação no latrocínio – roubo seguido de morte – do empresário Petrônio Nunes de Lima nesta quarta-feira, dia 14, durante um assalto a uma lotérica na avenida Campos Sales, no centro de Teresina.
Após realizar a prisão de Isac da Silva Nascimento, um dos envolvidos na morte do empresário seu Pepe, morto na Casa Lotérica no Centro de Teresina, a Polícia Civil identificou o segundo suspeito do crime, que está foragido, trata-se de Gleison Ferreira Silva.