Polícia identifica preso por matar dono de casa lotérica em Teresina

Indivíduo usava tornozeleira eletrônica e foi preso na zona norte de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Isac da Silva Nascimento, conhecido como "Coreano", foi preso em Teresina
  • Ele possui três condenações por roubo e posse de drogas em Teresina
  • "Coreano" usava tornozeleira eletrônica ao ser preso em Teresina

A Polícia Civil do Piauí identificou como Isac da Silva Nascimento, conhecido como “Coreano”, 26, o indivíduo preso suspeito de participação no latrocínio – roubo seguido de morte – do empresário Petrônio Nunes de Lima nesta quarta-feira, dia 14, durante um assalto a uma lotérica na avenida Campos Sales, no centro de Teresina.

O suspeito usava tornozeleira eletrônica durante o crime e foi preso no bairro Mafrense, na zona norte de Teresina. “Por volta das 17h a equipe da Polícia Militar comandada pelo coronel Audivam conduziu esse indivíduo e apresentou ao delegado de plantão Jorge Terceiro, que fez todos os levantamentos e homologou a voz de prisão dada pelos policiais militares”, disse o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).

  • Vídeo: Prisão de suspeito de latrocínio de empresário em Teresina

Isac é contumaz na prática criminosa e já possui sete processos criminais por roubo e posse de drogas, com três condenações. “É um indivíduo que faz do crime seu meio de vida, e que não tem mais o senso da punibilidade. Para ele a impunidade é quem impera. Ele foi cometer um crime grave em parceria com outro indivíduo usando uma tornozeleira”, avaliou o delegado Barêtta.

Segundo o delegado Anchieta Nery, diretor de inteligência da Secretaria de Segurança Pública, o indivíduo foi preso logo após o crime, onde também foi localizado o veículo modelo Sandero que teria sido usado para a fuga dos criminosos em Teresina.

Caso

O dono de uma casa lotérica identificado como Petrônio Nunes de Lima foi morto com um tiro no peito na tarde desta quarta-feira, dia 13, durante um assalto no estabelecimento comercial na avenida Campos Sales, no centro de Teresina.

  • Vídeo: Dono de lotérica é morto durante assalto em Teresina
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias