Polícia encontra “guarita do crime” na zona leste de Teresina

Polícia cumpre 13 mandados de prisão na zona leste de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Denarc cumpre 13 mandados de prisão e mais de 20 mandados de busca e apreensão em Teresina
  • A operação acontece na Vila Mandacaru, Santa Maria da Codipi e Pedra Mole, em Teresina
  • O ponto de observação foi encontrado uma residência atribuída ao principal alvo "Igor Gordinho"

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), deflagrou na manhã desta quinta-feira, dia 14, operação para cumprimento de 13 mandados de prisão e mais de 20 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro na zona sudeste de Teresina.

A operação acontece na Vila Mandacaru, Santa Maria da Codipi e Pedra Mole, na zona leste de Teresina. Até o momento seis pessoas foram presas pela Polícia Civil.

Em uma residência atribuída ao principal alvo da operação conhecido como “Igor Gordinho”, os policiais encontraram uma guarita usada para monitorar as ações policiais e o tráfico de drogas na Vila Mandacaru.

O local com três andares era usado como ponto de observação pelos criminosos. “Um ponto de monitoramento de todo um bairro, ao verificar quem entra e quem sai, se a polícia entra, se a polícia sai, buscar o controle de toda a localidade no fluxo das pessoas e até para um eventual confronto policial”, disse o diretor do Denarc, delegado Samuel Silveira.

  • Vídeo: Preso durante operação na zona leste de Teresina
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias