- Edson Diego já era investigado por violência doméstica
- Ele enviou uma foto armado para a ex-esposa
- A Polícia Civil o prendeu ao lado da Delegacia da Mulher
A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (6), um mototaxista identificado como Edson Diego Vieira de Sousa, de 34 anos, por descumprimento de medidas protetivas. Ele foi preso no Dirceu, zona Sudeste de Teresina, ao lado da Delegacia da Mulher.
O que aconteceu?
Edson Diego é investigado por violência doméstica e tinha medidas protetivas foram expedidas pela Delegacia da Mulher após denúncia da vítima.
Notícias Relacionadas
Proibido de ter qualquer contato com a vítima, Edson Diego descumpriu as medidas e enviou fotos portanto uma arma de fogo para a ex-esposa, ameaçando-a.
Devido a isto, foi pedida a prisão preventiva do mototaxista, que foi decretada pela juíza Lucyane Martins Brito, do 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.
Quem fez?
Policiais da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP) sob o comando do delegado Tales Gomes em apoio à Diretoria de Proteção à Mulher e aos Grupos Vulneráveis foram responsáveis pelo cumprimento do mandado de prisão preventiva. Veja a prisão:
Mototaxista é preso ao lado da Delegacia da Mulher após enviar fotos armado para a ex-esposa em Teresina. pic.twitter.com/RcxPq9I5fO
— pi24h (@pi24h) March 6, 2024