Presos seis indivíduos suspeitos de matar policial militar a tiros em Teresina

O crime ocorreu durante a madrugada em um posto de combustíveis em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Seis indivíduos são suspeitos de matar o policial Agamenon Freitas
  • A arma do policial foi recuperada e os indivíduos foram levados para Dhpp
  • "Toda a dinâmica do crime já foi entendida, toda motivação", disse o comandante da PM-PI

A Polícia Civil do Piauí prendeu neste domingo, dia 04, seis indivíduos suspeitos de assassinar a tiros o policial militar Agamenon Dias Freitas Júnior, 31. O crime ocorreu durante a madrugada em um posto de combustíveis na Avenida dos Expedicionários, no bairro São João, na zona sudeste de Teresina.

Conteúdo

Na casa de um dos suspeitos, os policiais apreenderam R$ 35 mil em dinheiro, duas motocicletas sem placa e seis bicicletas, além de arma e munições, que serão submetidos à perícia. A arma do policial foi recuperada e os indivíduos foram conduzidos para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), que ficará a cargo das investigações.

“Foi instaurado um inquérito para apuração do fato. Toda a dinâmica do crime já foi entendida, toda motivação e isso será esclarecido pelo Dhpp, que dará os detalhes da informação. Não iremos declinar para não atrapalhar as investigações”, disse o Comandante-Geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Scheiwann Lopes.

Crime

O policial militar Agamenon Dias Freitas Júnior, 31, foi morto a tiros na madrugada deste domingo, dia 04, no bairro São João, na zona sudeste de Teresina. O crime ocorreu por volta das 3h30, em um posto de combustíveis ao lado do Mercado do Peixe, na Avenida dos Expedicionários.

Segundo a investigação preliminar, o policial foi atacado por pelo menos dois indivíduos que o imobilizaram, tomaram sua arma e o executaram com dois disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas em Teresina. Um indivíduo ainda levou a arma do policial após o assassinato em Teresina.

Policial
Policial militar é morto a tiros em Teresina. Foto: Divulgação

Vídeo

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma confusão generalizada no posto de combustíveis onde o policial militar Agamenon Dias Freitas Júnior, 31, foi morto a tiros na madrugada deste domingo, dia 04, no bairro São João, na zona sudeste de Teresina.

Nas imagens, é possível ver um homem de camisa verde sendo imobilizado e agredido com socos e chutes por vários indivíduos – até que se escuta o barulho de um disparo de arma de fogo e a multidão se dispersa em Teresina.

Em outro vídeo, um homem dentro do carro do policial – no banco do motorista – é agredido a socos e chutes por um indivíduo. Em outro vídeo, várias pessoas estão ao redor do carro e é possível ver o momento em que um indivíduo sai carregando possivelmente a arma do policial Agamenon.

  • Vídeo: Confusão generalizada onde policial foi morto em Teresina
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias