Importunação

Policial é morto a tiros com a própria arma em Teresina

Agamenon Dias foi morto a tiros no bairro São João, na zona sudeste de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Dois indivíduos imobilizaram o policial, tomaram sua arma e o executaram em Teresina
  • Um dos criminosos ainda levou a arma do policial morto em Teresina
  • O crime aconteceu durante uma confusão em um posto ao lado do Mercado do Peixe

O policial militar Agamenon Dias Freitas Júnior, 31, foi morto a tiros na madrugada deste domingo, dia 04, no bairro São João, na zona sudeste de Teresina. O crime ocorreu por volta das 3h30, em um posto de combustíveis ao lado do Mercado do Peixe, na Avenida dos Expedicionários.

Segundo a investigação preliminar, o policial foi atacado por pelo menos dois indivíduos que o imobilizaram, tomaram sua arma e o executaram com dois disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas em Teresina. Um indivíduo ainda levou a arma do policial após o assassinato em Teresina.

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver uma confusão generalizada no posto de combustíveis e, em seguida, Agamenon aparece caído ao lado do seu carro, com a porta do passageiro aberta, em Teresina. De acordo com relatos, o policial teria ido pegar sua arma no carro, mas acabou rendido – ele trabalhava na Cavalaria da Polícia Militar do Piauí.

Não se sabe o motivo da confusão. O local foi isolado por uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar para o trabalho da perícia criminal e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias