Importunação

Corpo de jovem desaparecido é encontrado na zona sul de Teresina

Dois indivíduos armados e ainda não identificados sequestraram Mateus Rian
Redação PI24h Redação PI24h

O corpo do adolescente Mateus Rian Pimentel Barroso, 14, foi encontrado em um matagal na noite desta terça-feira, dia 26, no bairro Angelim, na zona sul de Teresina. O jovem estava desaparecido desde o último sábado, dia 23.

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por familiares da vítima que realizaram buscas na região após uma motocicleta roubada de um membro da família ter sido recuperada no matagal no Angelim.

De acordo com as investigações, dois indivíduos ainda não identificados sequestraram Mateus Rian, o colocaram em um carro, executaram a vítima a tiros e ocultaram o cadáver no alto de um morro na zona sul de Teresina.

Não se sabe a motivação para o sequestro e assassinato de Matues Rian. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias