Carro bate em carreta e deixa dois mortos na BR-135

Corolla colidiu de frente com uma carreta Scania na BR-135
Redação PI24h Redação PI24h
  • Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito entre carro e carreta na BR-135
  • O condutor do Corolla e um passageiro morreram no local do acidente no Piauí
  • Condutor do Corolla, inabilitado, invadiu a pista contrária e pegou a carreta na BR-135

Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito na noite deste domingo, dia 03, na BR-135, no município de Cristalândia do Piauí. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal entre um carro modelo Toyota Corolla e uma carreta Scania aconteceu ás 18h29.

O condutor do Corolla, de 35 anos, e um passageiro, de 54 anos, morreram no local do acidente na BR-135. O motorista da carreta não sofreu lesões aparentes, mas foi socorrido e levado para o Hospital de Cristalândia pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a PRF, o veículo Corolla se deslocava no sentido Corrente-PI – Formosa do Rio Preto-BA, e a carreta vinha no sentido contrário quando o Corolla invadiu a contramão e colidiu de frente com a carreta Scania. Após colisão, a carreta fechou a faixa de trânsito sentido Corrente-PI – Formosa do Rio Preto-BA. E o Corolla ficou fora da pista da BR-135.

As vítimas fatais foram identificadas como Valdemar e Jorge Fernandes, moradores de Formosa do Rio Preto. O acidente aconteceu na curva do Alambique de Josué, próximo a entrada da Taboca. A causa presumível do acidente foi o fato do Corolla invadir a pista contrária. O condutor morto não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A ocorrência ainda foi atendida pela Polícia Militar de Cristalândia, Polícia Civil de Corrente e Corpo de Bombeiros de Barreiras/BA.

Carreta
Carreta e vestígios do Corolla após acidente na BR-135. Foto: Portal Gurgueia
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias