A cantora piauiense Stefhany Cardoso informou nesta terça-feira, dia 19, o desaparecimento da sua irmã Joceli Sousa Ribeiro de Carvalho. Em nota nas redes sociais, a artista contou que a irmã é vítima de violência doméstica praticada pelo companheiro e foi vista pela última vez no último dia 12.
Joceli foi vista pela última vez em casa, retirando seus pertences, acompanhada dos três filho e de uma pessoa, que não teve a identidade revelada, e faz parte do Conselho Tutelar de São Paulo.
“Ocorre que a família, desde essa data, busca contato com o Conselho Tutelar de São Paulo, e com a pessoa que por último foi visto com ela, contudo, só recebe informações desencontradas em face do sigilo do procedimento”, disse, em nota, a cantora Stefhany.
Ela alega que a Lei Maria da Penha não impõe sigilo sobre a localização da vítima de violência doméstica para a família. E, por isso, buscou a polícia para tentar encontrar a irmã Joceli.
A cantora também acionou a Vara de Violência Doméstica de São Paulo. Ela pede um vídeo, ligação telefônica, ou qualquer outra forma de contato com a família. “Para que a família saiba que ela e seus filhos estão bem e em segurança”, conclui a nota assinada por Stefhany.