Presa mulher que exibia armas roubadas da polícia na internet em Teresina

Mulher também é acusada de tráfico de drogas e furto de uma moto em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Diretoria de Operações de Trânsito, da Secretaria de Segurança Pública, deu cumprimento na manhã desta terça-feira, dia 25, a mandado de prisão em desfavor de uma mulher acusada pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina.


De acordo com a investigação, a mulher comercializava entorpecentes e exibia fotos de pistolas furtadas da Polícia Militar do Piauí nas redes sociais em Teresina.

“Essa mulher é uma velha conhecida da polícia, responde por roubo e tráfico de drogas, nossas equipes iniciaram a investigação após a mesma ostentar fotos de armas nas redes sociais, posteriormente fizemos a identificação e hoje tivemos êxito, realizando sua prisão no momento em que ela chegava em sua residência”, explicou o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão.

O diretor ainda relatou que em 2019, a mulher foi acusada de furtar uma motocicleta que estava estacionada em via pública, no bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina. A presa foi encaminhada para a Central de Flagrantes onde deve ficar a disposição da Justiça.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias