Shopping Rio Poty nega dano na estrutura do prédio em Teresina

Shopping Rio Poty atribuiu o desplacamento às variações térmicas do ambiente em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h Notícias
Shopping Rio Poty
Shopping Rio Poty apresenta rachaduras em Teresina. Foto: Divulgação

O Shopping Rio Poty divulgou nota nesta segunda-feira, dia 16, onde afirma que o desplacamento de algumas peças de porcelanato em parte do piso em frente ao Parque da Villa não provocaram dano ou comprometimento do funcionamento normal do estabelecimento na zona norte de Teresina.

- Publicidade -

Na noite do último domingo, dia 15, imagens circularam nas redes sociais mostrando o piso do local com rachaduras. O Shopping atribuiu o desplacamento às variações térmicas do ambiente provocadas pelas fortes chuvas em Teresina.

Na nota, o Shopping ainda reitera o compromisso com a segurança e bem-estar dos seus clientes e colaboradores. Durante a construção do empreendimento, foi registrado um desabamento de parte do local em 2013.

  • Confira íntegra da nota do Shopping Rio Poty

O Shopping Rio Poty esclarece em relação às imagens divulgadas nas redes sociais, na noite deste domingo, dia 15 de janeiro, que as variações térmicas do ambiente, vieram a causar o desplacamento de algumas peças de porcelanato em parte do piso em frente ao Parque da Villa, sem nenhum dano ou comprometimento do funcionamento normal do local.

O Shopping Rio Poty reitera o compromisso com a segurança e bem-estar dos seus clientes e colaboradores. Seja feliz aqui!

- Publicidade -

Compartilhe
Siga:
Criado em 2019, o PI24h é um portal de notícias com sede em Teresina (PI) que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.