A manicure Kelliane Pereira dos Santos, 27, recebeu alta nesta terça-feira, dia 24, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela foi atingida pela queda de um avião no dia 08 de setembro na BR-316, no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina.
Kelliane passou nove dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e depois foi transferida para a enfermaria – ao todo, foram 17 dias de internação no HUT. Ela ainda não consegue andar e vai passar por um longo processo de recuperação em Teresina.
O médico Jacinto Lay, 50, piloto do avião que caiu no último final de semana em Teresina, foi transferido no dia 10 de setembro, do Hospital São Marcos para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Ele passou por cirurgias por conta de um traumatismo cranioencefálico e múltiplas fraturas na perna direita. O quadro de saúde é considerado grave, mas estável.
Queda
Um avião de pequeno porte caiu na manhã do último domingo, dia 08, na BR-316, no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina. Duas pessoas ficaram feridas, entre elas o piloto, o médico Jacinto Lay.
Outra pessoa identificada como Keiliane Pereira foi atingida em solo pela aeronave. Ambas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O avião se chocou contra um ponto de ônibus na BR-316. A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).