Blitz prende três pessoas com mandados em aberto em Teresina

Além das prisões, polícia também apreendeu celulares e uma arma
Redação PI24h Redação PI24h
  • Um homem acusado de violência contra a mulher foi preso na zona sul
  • Outras duas pessoas com mandados em aberto também foram presas
  • A Polícia ainda apreendeu 13 celulares e uma arma de fogo durante a operação

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI) realizou ações de trânsito em todas as zonas de Teresina durante a semana da Páscoa, entre 25 a 31 de março.

De acordo com a SSP, sete pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante e uma pessoa foi conduzida por direção perigosa. 13 aparelhos celulares roubados foram recuperados e uma arma de fogo foi apreendida.

Ainda durante a ação, três pessoas foram presas. Uma delas, um homem de iniciais I.M.O foi conduzido por ter mandado de prisão em aberto por crime de violência doméstica. A prisão ocorreu na avenida Henry Wall de Carvalho, zona Sul de Teresina.

Durante as últimas fiscalizações conseguimos realizar a prisão de dois homens e uma mulher que estavam com mandado de prisão em aberto, isso só foi possível porque trabalhamos de forma integrada, fiscalizando as infrações de trânsito e a parte criminal”, pontuou o diretor de Operações de trânsito da SSP, Fernando Aragão.

A ação foi promovida com conjunto com o Comando de Trânsito da Polícia Militar do Piauí e Polícia Civil.

Mulher presa
Mulher com mandado em aberto foi presa durante blitz Foto: Divulgação/SSP-PI
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias