Vídeo: Justiça solta suspeito de incendiar barracas no Piauí

Homem foi preso em flagrante após colocar fogo em barracas em José de Freitas
Redação PI24h Redação PI24h

A Justiça mandou soltar o homem identificado como Marcos Henrique Rodrigues de Sousa, 33, preso em flagrante suspeito de colocar fogo em barracas nos festejos de Nossa Senhora do Livramento, no município de José de Freitas.

Ele foi solto no último sábado, dia 10. A Justiça o colocou em liberdade provisória com o uso de tornozeleira eletrônica, e a permanência na comarca pelo prazo de 30 dias. Ele também está proibido de frequentar bares e festas. O descumprimento enseja em nova prisão.

Marcos Henrique foi enquadrado no crime de causar incêndio, expondo a perigo de vida, a integridade física ou o patrimônio com pena de três a seis anos, que pode ser aumentada já que o local incendiado era de uso público.

Crime

Marcos Henrique foi preso suspeito de atear fogo em 13 barracas e provocar explosão de botijões de gás durante os festejos de Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas. O caso aconteceu na última sexta-feira, dia 09.

Marcos Henrique foi flagrado por uma câmera de segurança colocando fogo na cobertura de palha das barracas dando início ao incêndio em José de Freitas. Nas imagens, ele acende um fósforo e joga algo parecido com um “coquetel molotov” sobre a cobertura de palha de uma barraca – rapidamente o fogo toma conta do local em José de Freitas.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias