Um indivíduo identificado como Marcos Henrique Rodrigues de Sousa, 33, foi preso suspeito de atear fogo em 13 barracas e provocar explosão de botijões de gás durante os festejos de Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas. O caso aconteceu nesta sexta-feira, dia 09.
Marcos Henrique foi flagrado por uma câmera de segurança colocando fogo na cobertura de palha das barracas dando início ao incêndio em José de Freitas. Nas imagens, ele acende um fósforo e joga algo parecido com um “coquetel molotov” sobre a cobertura de palha de uma barraca – rapidamente o fogo toma conta do local em José de Freitas.
Ninguém ficou ferido. O suspeito foi preso horas após o ocorrido e não se sabe a motivação para o crime. O secretário de segurança de José de Freitas, George Lancaster, disse que o indivíduo tinha sinais de embriaguez.
“Ele não falou nada também porque estava altamente embriagado. A gente apresentou ele na delegacia e talvez hoje, quando o efeito do álcool passar, ele fale alguma coisa”, disse o secretário George Lancaster. O caso é investigado pela Polícia Civil.
- Vídeo: Preso suspeito de atear fogo em barracas em José de Freitas
Um indivíduo identificado como Marcos Henrique Rodrigues de Sousa, 33, foi preso suspeito de atear fogo em 13 barracas e provocar explosão de botijões de gás durante os festejos de Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas. O caso aconteceu nesta sexta-feira, dia 09. pic.twitter.com/MmKXSNhh60
— pi24h (@pi24h) August 10, 2024