O eletricista José Cláudio da Silva, 51, foi morto com dois tiros na cabeça na noite desta quarta-feira, dia 11, no bairro Santa Bárbara, na região do Planalto Uruguai, na zona leste de Teresina.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava consumindo bebida alcoólica acompanhado de uma mulher em frente a um bar quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e um deles efetuou os disparos de arma de fogo contra José Cláudio.
O homem foi atingido com dois tiros na cabeça e morreu no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp). Ninguém foi identificado ou preso pela Polícia Militar.
De acordo com as investigações, José Cláudio teria sido morto em uma vingança contra o filho conhecido como “Nego Adriano”, suspeito de homicídios em quatro municípios e envolvido com uma facção criminosa no Piauí. Ele foi preso no último dia 22.
A morte de José Cláudio seria uma retaliação a “Nego Adriano”. A vítima era natural de Goiânia, capital de Goiás, e morava desde 2019 no Piauí.