Fila, aglomeração e confusão na vacinação em Campo Maior

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A vacinação contra a Covid-19 da população em geral de 40 a 55 anos foi marcada por longas filas no último sábado, dia 19, no município de Campo Maior, a 75 km de Teresina.

As pessoas começaram a chegar ao Colégio Cívico Militar, no bairro de Lourdes, por volta das 22h da sexta-feira, dia 18. A vacinação com o imunizante da Pfizer iniciou às 8h, com previsão de término às 17h.

No entanto, o que se registrou foi longa fila com aglomeração e milhares de pessoas aguardando. No portão da unidade escolar as pessoas discutiam com os responsáveis pela vacinação. As pessoas reclamavam de outros “furando a fila”. “A fila é só essa, está entrando gente por outro lugar”, disse um morador de Campo Maior.

O vereador Zacarias Neto disse que o episódio merece uma investigação do Ministério Público e a gestora da pasta, Dorilene Félix, deve ser responsabilizada.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias