Importunação

Vídeo: Professor fica gravemente ferido em acidente no sul do Piauí

João Evangelista se envolveu em um grave acidente de trânsito na Avenida Dirceu Arcoverde
Redação PI24h Redação PI24h
  • O acidente envolveu duas motocicletas que colidiram em avenida em Barras
  • Vídeo mostra exato momento da colisão entre os dois veículos no Piauí
  • Professor Joãozinho foi transferido em estado grave para o Heda em Parnaíba

O professor João Evangelista de Sousa, conhecido como Joãozinho, ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite de sexta-feira, dia 12, no município de Barras, a 127 km de Teresina.

O acidente envolveu duas motocicletas que colidiram na Avenida Dirceu Arcoverde, próximo ao Comercial Leandro. A colisão foi registrada por uma câmera de segurança instalada na fachada de um comércio em Barras.

Nas imagens, um motociclista faz o retorno e ingressa em uma das pistas da avenida quando é colhido de frente por outra motocicleta provocando um forte impacto entre os veículos em Barras. O outro condutor foi identificado apenas como Isaque.

Professor Joãozinho. Foto: Divulgação

Joãozinho foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional Leônidas Melo. Em virtude da gravidade do estado de saúde, o professor foi transferido para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba.

O quadro de saúde é considerado grave – ele foi levado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para Parnaíba. O acidente envolvendo o professor comoveu a população de Barras. Os dois motociclistas estavam sem capacete de segurança no momento do acidente em Barrasl. O professor trabalha na Escola Francisca Trindade.

  • Vídeo: Professor fica gravemente ferido em acidente no Piauí
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias