Importunação

Mulher é presa com drogas nas partes íntimas em cadeia no Piauí

Mulher foi presa suspeita de tráfico de drogas dentro de presídio em Altos
Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher que não teve a identidade revelada foi presa em flagrante na tarde desta terça-feira, dia 23, ao entrar com droga escondida nas partes íntimas na Cadeia Pública de Altos, a 27 km de Teresina.

Segundo a Secretaria de Justiça do Estado (Sejus), a mulher foi presa suspeita de tráfico de drogas e encaminhada com mais quatro detentos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ela contou que pretendia entregar a droga para quatro detentos – eles iriam engolir o entorpecente e depois vomitar dentro da cadeia em Altos. Pelo serviço, a mulher receberia a quantia de R$ 400.

A suspeita visitava um detento, seu companheiro. Ela conseguiu burlar a segurança inicial quando policiais penais perceberam uma movimentação suspeita no pátio. Segundo a Sejus, nenhum detento chegou a engolir a droga. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias