Importunação

Veja lista: 24 bairros estão sem fornecimento de água em Teresina

Grande Dirceu tem fornecimento de água interrompido em Teresina
Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro
  • Falta d'água atinge bairros da região do Grande Dirceu em Teresina
  • A suspensão foi confirmada pela empresa concessionária Águas de Teresina
  • São 50 mil pessoas, distribuídas por 24 bairros, atingidas em Teresina

Pelo menos 24 bairros da região do Grande Dirceu estão com o fornecimento de água interrompido nesta quinta-feira, dia 01, segundo a concessionária Águas de Teresina.

A interrupção do abastecimento deve se estender até as 5h desta sexta-feira, dia 02. Segundo a companhia, a suspensão acontece em virtude de uma manutenção emergencial no sistema de bombeamento da região sudeste de Teresina.

A previsão é que o reparo seja concluído às 5h, com o retorno gradativo do abastecimento a partir deste horário. São 50 mil pessoas, distribuídas por 24 bairros, atingidos pela suspensão do serviço pela Águas de Teresina.

Veja lista de bairros: Dirceu Arcoverde I, Dirceu Arcoverde II, Colorado, Comprida, Parque Poti, São Sebastião, Extrema, Itararé, Livramento, Parque Ideal, Redonda, Renascença, Araguaia, Loteamento Canaxuê, Monte Horebe, Tancredo Neves, Beira Rio, Novo Horizonte, Parque Jurema, Loteamento Jardim dos Pássaros, Novo Milênio, Alto da Ressurreição, Gurupi e Frei Damião.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias