Pizzaiolo morre em acidente entre carro e moto no Piauí

Cícero Augusto morreu em um grave acidente de trânsito em Pedro II
Redação PI24h Redação PI24h
  • Motociclista colidiu de frente contra um carro Gol em Pedro II
  • Carro fez uma conversão e bateu de frente com motocicleta no Piauí
  • Homem morreu no local, ele tinha uma pizzaria em Pedro II

O pizzaiolo identificado como Cícero Augusto Araújo Castro morreu em um grave acidente de trânsito na manhã deste sábado, dia 23, no centro do município de Pedro II, a 206 km de Teresina.

Ele conduzia uma motocicleta modelo Ténéré quando colidiu de frente contra um carro Gol. O homem era proprietário de uma pizzaria no bairro Santa Fé.

Segundo testemunhas, o motociclista seguida pela rua Corinto Andrade quando o carro em sentido contrário fez uma conversão para adentrar a travessa João Mendes e acabou batendo de frente na moto em Pedro II.

De acordo com populares, o condutor do carro estava embriagado. Ele foi conduzido por uma guarnição da Polícia Militar até o a Delegacia de Pedro II.

A morte do motociclista no local foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi removido para o Hospital Josefina Getirana Netta.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias