Preso suspeito de furtar ovos de páscoa no Piauí

Duas crianças foram vistas comendo os ovos de páscoa furtado de uma padaria em Elesbão Veloso
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de furtar quatro ovos de páscoa em uma padaria na rua Mozart Soares Cavalcante, bairro Santa Clara, no município de Elesbão Veloso, a 165 km de Teresina.

O furto dos chocolates acontece na madrugada da última terça-feira, dia 28, e no mesmo dia a guarnição avistou duas crianças “comendo chocolate” em um embrulho que aparentava ser de ovos de páscoa.

A polícia então, aproximou-se das crianças e perguntou a elas quem havia dado os chocolates, elas disseram então quem teria sido – a guarnição ao ouvir o nome citado pelas crianças, percebeu que tratava-se de um indivíduo que já é bastante conhecido na região por furto e roubo.

Diante dessa informação, a equipe de policiais foi até a casa dos suspeito e conseguiu encontrar alguns embrulhos dos ovos de páscoa com resquícios de chocolates em posse do homem.

Questionado sobre a origem dos chocolates, o indivíduo não soube responder e os embrulhos dos ovos de páscoa, que haviam sido furtados, foram reconhecidos pela dona da padaria. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso.

Homem é preso por furtar ovos de páscoa em Elesbão Veloso. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias