Corpo de jovem é encontrado carbonizado em matagal em Picos

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O corpo de um jovem não identificado foi encontrado carbonizado no bairro Aroeiras do Matadouro, no município de Picos, a 306 km de Teresina.

O delegado Agenor Júnior, titular da Delegacia Especializada em Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio, informou que a família de José Leidivando Douglas, 27, esteve na delegacia informando que seria o corpo do jovem, mas somente a perícia vai confirmar.

“A família afirma que se tratava dessa pessoa preliminarmente, mas vamos aguardar os laudos técnicos da perícia para ter certeza, já que o corpo estava quase que totalmente carbonizado”, destacou Agenor Júnior.

O corpo foi encontrado com sinais de morte violenta. A polícia apura se a vítima foi carbonizada após ser assassinada. O delegado vai aguardar o laudo da confirmação da identidade para apurar a motivação da morte e investigar possíveis suspeitos do crime de homicídio em Picos.

“Ainda vamos ouvir a família e saber se ele tinha algum envolvimento com o mundo do crime”, completou Agenor Júnior.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias