Homem é executado a tiros na porta de casa em Jaicós

Ele tinha duas condenações por homicídio e lesão corporal cometidos em 2009
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Armando Cícero da Silva, 52, foi morto com pelo menos três tiros na porta de casa na tarde desta quarta-feira, dia 17, no município de Jaicós, na região de Picos.

Segundo a Polícia Militar, o assassino chegou à residência em um veículo branco e atirou contra a vítima que morreu no local. Ele tinha duas condenações por homicídio e lesão corporal cometidos em 2009. De acordo com testemunhas, o autor teria chegado a casa, pedido com copo com água para a vítima, e em seguida a executou. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O criminoso fugiu e não foi encontrado. A morte no local foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Armando Cícero estava em liberdade desde 2023. Ele tinha sido condenado pelo assassinato de Francisco Joaquim da Costa, a facadas, por motivo fútil e com recurso que impossibilitou a defesa da vítima. E também por tentar matar José de Lima Coutinho com um golpe de faca no pescoço em abril de 2009.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias