Um homem identificado como Armando Cícero da Silva, 52, foi morto com pelo menos três tiros na porta de casa na tarde desta quarta-feira, dia 17, no município de Jaicós, na região de Picos.
Segundo a Polícia Militar, o assassino chegou à residência em um veículo branco e atirou contra a vítima que morreu no local. Ele tinha duas condenações por homicídio e lesão corporal cometidos em 2009. De acordo com testemunhas, o autor teria chegado a casa, pedido com copo com água para a vítima, e em seguida a executou. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Notícias Relacionadas
O criminoso fugiu e não foi encontrado. A morte no local foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Armando Cícero estava em liberdade desde 2023. Ele tinha sido condenado pelo assassinato de Francisco Joaquim da Costa, a facadas, por motivo fútil e com recurso que impossibilitou a defesa da vítima. E também por tentar matar José de Lima Coutinho com um golpe de faca no pescoço em abril de 2009.