Homem é preso embriagado após acidente matar irmão na BR-343

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite do último sábado, dia 05, Ivaldo Santos Ferreira, 39, acusado de conduzir veículo sob efeito de álcool e homicídio doloso após acidente na BR-343.

O homem que conduzia um veículo Astra colidiu com um muro após perder o controle no município de Luís Correia. Os policiais verificaram que o condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica e realizaram o teste de alcoolemia, resultando em 1,02 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto 25 vezes maior que o limite permitido no País.

O acidente vitimou fatalmente o irmão do condutor identificado como Ednaldo Santos Ferreira. Outros dois homens de 72 e 37 anos tiveram lesões graves. Todas as vítimas estavam na condição de passageiros do veículo e foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Parnaíba.

Os policiais conduziram o homem e o veículo até à Central de Flagrantes.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias