Sete detentos fogem de presídio durante banho de sol no Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Sete detentos fugiram da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo, no município de Esperantina, a 186 km de Teresina, durante um banho de sol na manhã deste sábado, dia 13.

De acordo com o diretor da unidade prisional, Rodinei Amorim, os presos fizeram um buraco no pavilhão e em seguida escalaram o moro com ajuda de uma corda feita de lençóis desviados da cadeia em Esperantina.

“A fuga aconteceu entre 6h e 7h. Eles fizeram um buraco na parede do pavilhão e conseguiram chegar até o porão, que fica entre uma passarela e um corredor. Os detentos fizeram outro buraco e utilizaram uma corda para escalar o muro e fugir”, relatou Rodinei.

A Secretaria Estadual de Justiça (Sejus) identificou os fugitivos, são eles: José Horlando Alves, Daciel Leal Santos, Lucas Soares da Silva Santos, Antônio Ricardo Lopes da Silva, Carlos Daniel Assunção Morais, Paulo Roberto Nascimento Lima e Jonatas Freitas de Leite.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias