O Corpo de Bombeiros e a Marinha resgataram na manhã deste sábado, dia 08, o corpo da turista Adriane Rodrigues da Silva Barros, 26, que desapareceu ao cair no rio Parnaíba ao fazer fotos no local conhecido como Dunas do Morro Branco, no Delta do Parnaíba.
Segundo testemunhas, Adriane Rodrigues desceu do barco para fazer imagens da paisagem quando se desequilibrou e caiu no rio e foi arrastada pela correnteza no Delta do Parnaíba.
Notícias Relacionadas
“A vítima era uma das passageiras de um catamarã que estava no último ponto de parada do passeio turístico, onde o barco parou para que os passageiros tirassem fotos e banhassem no local conhecido como Dunas do Morro Branco. Ela estava tirando foto próximo às margens do rio junto com um colega, não identificado, e por um descuido, caiu no rio, foi levada pela correnteza e não mais vista”, informou a tenente-coronel Najra Nunes, do Corpo de Bombeiros.
Adriane Rodrigues era natural de Belém, capital do Pará, e desapareceu por volta das 13h30 da sexta-feira, dia 07. Depois da queda, o colega ainda tentou salvá-la, mas não resistiu à forte correnteza. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).