Importunação

Preso acusado de abuso sexual contra cunhada de 12 anos no Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Polícia Militar prendeu na noite do último domingo, dia 20, um homem suspeito de abusar sexualmente da cunhada de apenas 12 anos no município de Monsenhor Gil, a 58 km de Teresina. O crime teria sido flagrado pela esposa do acusado que acionou a polícia através do 190.

De acordo com o cabo Silva Neto, os policiais foram informados no momento da ocorrência que a vítima tem problemas de saúde. “Tomamos conhecimento deste fato através da esposa do elemento. A esposa procurou a polícia, fez a denúncia e fomos fazer a averiguação, constatando o fato. Segundo informações repassadas pela mulher, ela teria presenciado o momento em que o companheiro estava violentando a vítima. Tem mais um agravante, pois tudo indica que ela seja especial”, disse Silva Neto.

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Teresina. “Ele fala pouco, nega, mas essa é uma atitude normal de quem faz esse tipo de coisa, mentir. Mas no exame constatou que realmente ocorreu”, completou Silva Neto.

Os policiais acionaram o Conselho Tutelar. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias