Piloto da Latam passa mal e morre após pouso de emergência

Piloto morreu após pouso de emergência médica no aeroporto do Panamá
Redação PI24h Redação PI24h

Um piloto da Latam morreu após passar mal durante um voo comercial entre Miami, nos Estados Unidos, e Santiago, no Chile. O avião chegou a fazer um pouso de emergência médica no Panamá. O caso aconteceu na última segunda-feira, dia 14.


Segundo a Latam, o piloto era um dos três membros da tripulação da aeronave, passou mal e todos os protocolos de segurança foram adotados para tentar salvar sua vida, inclusive com atendimento médico após o pouso no Aeroporto Internacional do Panamá.

Em nota a companhia destacou a contribuição do colaborador, com dedicação, profissionalismo e empenho à Latam. “Somos profundamente gratos por seus 25 anos de experiência e sua valiosa contribuição que sempre se destacou pela sua dedicação, profissionalismo e empenho”. Os passageiros seguiram em outro voo com destino a Santiago.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias