Altos vence com gol no último minuto e lidera grupo na Série C

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro Altos Esportes
Altos
Jogadores do Altos comemoram gol em cima do Manaus. Foto: Luís Júnior / Altos

O Altos venceu o Manaus por 3 a 2 com um gol nos acréscimos neste domingo, dia 20, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e assumiu a liderança do Grupo A da Série C do Brasileirão.

- Publicidade -

Betinho e Manoel marcaram ainda no primeiro tempo, mas o Manaus reagiu e empatou com gol contra de Rafal Araújo e com Marcelo Augusto. Mas aos 52 minutos do segundo tempo, em saída rápida do Altos, quando Lobo entrou Roger Gaúcho que tocou para Tiaguinho que cruzou dentro da área para o gol de Cesinha.

O atacante Manoel chegou a 70 gols pelo Altos. De pênalti, ele fez o segundo do Jacaré em Teresina. Ele é o maior atrilheiro do time e venceu três campeonatos estaduais, esteve no elenco do acesso a Série C e participou da Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Na quinta rodada, o Altos visita o Botafogo-PB, na próxima sexta-feira, dia 25, às 20h, no Almeidão. Já o Manaus recebe o Tomense na Arena da Amazônia, às 17h, no sábado.

  • Classificação do Grupo A da Série C

– Altos: 7 Pontos
– Volta Redonda: 7 Pontos
– Ferroviário: 7 Pontos
– Manaus: 6 Pontos
– Tombense: 6 Pontos
– Botafogo-PB: 5 Pontos
– Floresta: 5 Pontos
– Paysandu: 5 Pontos
– Santa Cruz: 1 Ponto
10º – Jacupiense: 1 Ponto

- Publicidade -

Compartilhe
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.