Com novas doses, Timon vacina idosos de 65 anos contra Covid-19

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Com a chegada de mais 1.710 doses da vacina contra a Covid-19, a Prefeitura de Timon amplia, nesta quarta-feira, dia 14, a vacinação para os idosos com 65 anos ou mais. O município recebeu 1.020 doses das vacinas Astrazeneca e Coronavac destinadas a 1° dose e 690 imunizantes da fabricante Astrazeneca referentes a 2° dose.

Nesta terça-feira, dia 13, continua a vacinação para os idosos com 66 anos ou mais. Os pontos de vacinação funcionarão das 8h às 12h.

“Sempre reforçamos que se a sua faixa etária já passou e você não pôde receber a dose, procure um dos quatro pontos de vacinação. Por exemplo, se você tem 70 anos e ainda não recebeu sua vacina, pode procurar um dos postos, já que estamos numa faixa etária menor que a sua. A vacinação, à medida que as faixas etárias vão diminuindo, segue atendendo aquela idade anterior”, explica Clayre Anne Vasconcelos, coordenadora da campanha em Timon.

  • Pontos de vacinação contra Covid-19 em Teresina

Drive-thru:
Shopping Cocais
Ginásio Francisco Carlos Jansen

Ponto fixo:
Projeto Educacional Mãos Dadas
Fundação Cidadania

Documentação necessária:
Documento de Identificação com Foto
CPF ou Cartão do SUS
Cartão de Vacinação
Comprovante de Residência

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias