“É assustador”: Wellington fala após quatro mil mortes pela Covid-19

Wellington Dias
Wellington Dias. Foto: Reprodução

O governador Wellington Dias falou na noite deste domingo, dia 28, após o Piauí superar a marca de quatro mil mortes pela Covid-19.

- Publicidade -

“É assustador imaginar que isso representa a população de muitas cidades do Piauí. É como se do nada, elas deixassem de existir. Continuaremos nosso trabalho de prevenção e combate à pandemia e principalmente, na luta por mais vacinas. São vidas humanas que precisamos salvar!”, escreveu Wellington. As informações são do Senadinho.

Nas últimas 24 horas foram registrados no Piauí mais 32 mortes e 713 casos confirmados da Covid-19, segundo os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) na noite deste domingo, dia 28.

Os casos confirmados no estado somam 202.230 distribuídos em todos os municípios piauienses. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 4.028 e foram registrados em 218 municípios do Estado.

Compartilhe
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.