Presidente do Sinpoljuspi tem 50% dos pulmões atingidos pela Covid-19

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro Coronavírus
Kleiton Holanda
Kleiton Holanda, presidente do Sinpoljuspi. Foto: Divulgação

O presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (Sinpoljuspi), Kleiton Holanda Pereira, está internado desde o último sábado, dia 20, e atingiu 50% de comprometimento pulmonar por conta da Covid-19. O seu estado de saúde é considerado estável.

- Publicidade -

Kleiton Holanda está internado no Hospital Mariano Castelo Branco, no bairro Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina. Ele será transferido ainda nesta terça-feira, dia 23, para outro hospital em Teresina.

Depois da internação do presidente, o Sinpoljuspi cancelou a manifestação prevista para a última segunda-feira, dia 22, que cobraria prioridade para vacinação aos profissionais de segurança em todo País.

O atendimento na sede do sindicato, bem como no hotel de trânsito, está suspenso até a próxima sexta-feira, dia 26. O Clube do Sinpoljuspi também permanecerá fechado no próximo final de semana (sábado, dia 27 e domingo, dia 28).

“Pedimos a compreensão de todos diante da situação de gravidade da pandemia do coronavírus (Covid-19) e desde já nos colocamos à disposição para solucionar eventuais demandas, principalmente em casos de urgência, por meio dos contatos telefônicos já disponíveis dos Diretores do Sindicato”, disse, em nota, o Sinpoljuspi.

- Publicidade -

Compartilhe
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.