Polícia acaba festa clandestina e prende cinco pessoas em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

No combate à disseminação da Covid-19, a Polícia Militar fechou uma festa clandestina que estava sendo realizada na noite deste domingo, dia 07, na zona leste de Teresina, no antigo GAV.

De acordo com o diretor de inteligência da PM-PI, cinco pessoas foram presas e encaminhadas para Central de Flagrantes. Duas pessoas eram menores de idade. O diretor afirmou que o evento tinha mais de 40 pessoas e, além das prisões, muito material foi apreendido, como som, ingressos e bebidas. A casa já tinha sete autuações por não respeitar as medidas restritivas.

Desde que o decreto foi publicado, as Polícias Civil e Militar, além da Vigilância Sanitária, fazem fiscalização. “Todo evento que tomamos conhecimento, vamos até o local para averiguar e realizar os devidos procedimentos”, disse o diretor de inteligência da PM, completando que todos os dias as equipes que fazem trabalho ostensivo saem às ruas para fiscalizar e fazer valer o decreto.

As medidas restritivas do decreto estadual têm como objetivo conter o avanço do novo coronavírus, uma vez que hospitais públicos e privados estão no limite de atendimento.

Festa clandestina encerrada em Teresina. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias