Teresina precisa sonhar mais alto, diz Rafael com Fábio Novo

Governador discursou no evento que lançou Fábio Novo para prefeito de Teresina
Hérlon Moraes Hérlon Moraes

Maestro no encontro do PT realizado no último sábado e que oficializou a pré-candidatura do deputado Fábio Novo a prefeito de Teresina, o governador Rafael Fonteles disse que Teresina precisa sonhar mais alto. Para o chefe do Executivo estadual, a gestão da capital precisa estar mais conectada com seu povo. “Precisamos de inovação e de pessoas que possam fazer uma gestão diferente, mais conectada com as necessidades das pessoas”, afirmou.


União

Rafael Fonteles disse ainda que, junto com os líderes e a militância, vai lutar pelos projetos que a capital precisa e merece. “Muito bom ver tantas pessoas reunidas no Seminário do PT-THE, com o mesmo objetivo: discutir e propor soluções para que Teresina se torne um lugar melhor para se viver”, declarou.

Público presente em evento com Rafael Fonteles em Teresina. Foto: Divulgação

Encontro grandioso

O deputado estadual Fábio Novo definiu o seminário de sábado como um “encontro grandioso” rumo às eleições 2024. Pré-candidato do PT em Teresina, o parlamentar reuniu inúmeras lideranças no evento. “Esse encontro grandioso é reflexo do poder da união e da esperança que nos impulsiona. A cada rosto que se junta a nós, sentimos o coração de Teresina bater mais forte”, afirmou.

Fábio Novo durante evento em Teresina. Foto: Divulgação

Recepção

No domingo, Fábio Novo foi recepcionado em Teresina pelo ministro Wellington Dias. Segundo o ministro de Lula, o encontro discutiu maneiras de ampliar e intensificar ainda mais a colaboração entre o Governo Federal e o Piauí, especialmente em Teresina. “Buscamos sempre o melhor para o nosso povo e estreitar ainda mais esse laço entre as esferas administrativas é de vital importância para o desenvolvimento do nosso estado”, disse Fábio Novo.

Wellington Dias e Fábio Novo durante evento em Teresina. Foto: Divulgação

E por falar em Wellington

O ministro Wellington Dias cobrou soluções diplomáticas para resolver de uma vez por todas o conflito entre Israel e a Palestina. “Os ataques a Israel que resultaram na perda de vidas inocentes são condenáveis! A paz e a segurança de civis devem ser prioridade absoluta em conflitos. É urgente buscar soluções diplomáticas que tenham a vida como prioridade”, afirmou.

Compartilhar

Mais Colunas

Últimas Notícias

Mais Lidas