Oposição inicia ofensiva visitando obras inacabadas em Teresina

Fazem parte da comitiva de fiscalização integrantes do Progressistas, PSDB, União Brasil e PL
Hérlon Moraes Hérlon Moraes

A oposição começou a se mexer em Teresina e inicia esta semana uma série de visitas à obras inacabadas em Teresina. Fazem parte da comitiva de fiscalização integrantes do Progressistas, PSDB, União Brasil e PL. A primeira visita será feita às 9h da quinta à obra da Ponte da UFPI, trecho próximo ao campo de futebol do bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina. O grupo sai em bloco às 8h30 da sede do Progressistas.


Corpo a corpo

Antes de visitar as obras na quinta, a oposição fará corpo a corpo com a população já nesta segunda, dia 11, na zona Leste de Teresina. Na terça-feira, dia 12, ocorrerá uma espécie de manifesto, que acontecerá às 11h na sede do União Brasil em Teresina.

Rio Grande do Sul

Enquanto a oposição esperneia, integrantes da equipe do governo federal visitaram regiões atingidas pelo ciclone no Rio Grande do Sul. O ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias (PT), fez parte da comitiva do vice-presidente Geraldo Alckmin. O ministro sobrevoou áreas atingidas e visitou abrigos, onde as pessoas estão sendo acolhidas. Dias destacou que em Muçum, uma das cidades mais atingidas, (RS), a equipe da rede SUAS junto a outras equipes prestou socorro aos 31 idosos que estavam no Centro de Convivência. O local foi destruído pela enchente.

RS
Comitiva do Governo Federal no Rio Grande do Sul. Foto: Lucas Leffa / Secom PR

Do crime pra política

Ilgner Oliveira Bueno Lima, um dos líderes da quadrilha do empréstimo presa na Operação Prodígio, era, segundo a Polícia Civil, pré-candidato a vereador do município de Amarante nas eleições de 2024. Ilgner teve a prisão convertida em preventiva – sem prazo para acabar – pela Justiça.

Ilgner
Ilgner Bueno. Foto: Reprodução
Compartilhar

Mais Colunas

Últimas Notícias

Mais Lidas