Marcos Aurélio mantém pré-candidatura e espera apoio do PT

Marcos Aurélio não desiste de pré-candidatura mesmo com Fábio Novo confirmado no PT
Hérlon Moraes Hérlon Moraes

A oficialização da pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo (PT) à Prefeitura de Teresina não mudou os planos, pelo menos por enquanto, do deputado federal Marcos Aurélio (PSD). O parlamentar garante que seu nome continua à disposição do seu partido para disputar o Palácio da Cidade e vai além: “eu desejo é que o PT vote na gente também, no PSD, no MDB. Nas últimas eleições foi só a gente que votou no PT”, declarou. Marcos Aurélio garantiu que irá continuar com suas andanças pela cidade. “Mantenho minha pré-candidatura. Está tudo certo e vamos agora terminar de conversar com o povo de Teresina. Vou continuar rodando com as amigas e os amigos na capital”, afirmou.


Promessa é dívida

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, esteve no último sábado vistoriando a obra de construção da galeria da zona Leste, na rua Eustáquio Portela, no bairro Jockey. O gestor disse que a obra está a todo vapor e que fará a entrega ainda este ano, em dezembro de 2023. São 400 metros de galeria a um investimento de R$ 18 milhões.

E por falar em Dr. Pessoa

Ontem, em pleno domingo, o prefeito assinou um decreto de desapropriação para regularização fundiária na ocupação Lindalma Soares, localizada na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O prefeito vai desapropriar uma área de 59 hectares de terra e destiná-la à regularização fundiária, beneficiando cerca de mil famílias. A ocupação, uma das maoiores de Teresina, começou em 2020 e fica às margens da avenida Poty Velho.

Dr. Pessoa
Dr. Pessoa assina regularização fundiária na ocupação Lindalma Soares. Foto: Divulgação

Estreante na Alepi

Tomou posse nesta segunda, como deputado estadual, o médico Marcus Vinícius Kalume (PT). Natural de Floriano, ele é suplente da Federação Brasil da Esperança (PT/PC do B/PV) e ocupará a vaga deixada pelo deputado Nerinho (PT), que assumiu o cargo de secretário estadual da Defesa Civil.

Marcus Vinícius
Marcus Vinícius Kalume. Foto: Divulgação / Alepi
Compartilhar

Mais Colunas

Últimas Notícias

Mais Lidas