Coluna desaba e mata criança que estava em rede em Fortaleza

A menina morreu no local após ser atingida pela coluna que desabou em Fortaleza
Redação PI24h Redação PI24h

Uma criança de apenas 10 anos morreu após uma coluna da residência onde estava desabar sobre uma rede onde descansava na tarde deste sábado, dia 12, na rua Samuel Uchôa, no bairro Damas, em Fortaleza, capital do Ceará.


Segundo a Polícia Militar, a menina estava balançando na rede, no quintal da casa, quando uma coluna não resistiu, desabou e atingiu a cabeça da criança em Fortaleza.

A menina morreu no local. Outras duas crianças brincavam e foram atingidas – uma irmã da vítima fatal sofreu escoriações nos braços e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O local foi isolado por uma guarnição para o trabalho da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). O corpo foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML).

2º Caso

Em novembro do ano passado, um bebê de oito meses morreu após a coluna de uma casa em reforma cair em cima da rede onde estava no município de Icó, no Ceará.

A criança identificada como Maria Liz estava na rede com o pai quando a coluna desabou sobre os dois – a criança ainda foi socorrida, mas morreu no hospital de Barbalha, no Cariri. O pai sofreu ferimentos leves – o caso foi investigado pela Delegacia Regional de Icó.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias