Corpo do prefeito Reginaldo é velado em Dirceu Arcoverde

Prefeito morreu vítima de infarto após passar mal depois de uma partida de futebol no Piauí
Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Prefeitura de Dirceu Arcoverde informou na manhã desta quarta-feira, dia 06, a programação da despedida do prefeito Reginaldo Oliveira (Progressistas), que morreu vítima de infarto aos 53 anos após passar mal depois de uma partida de futebol no município da região sul do Piauí.


O velório do prefeito Reginaldo Gomes acontece das 9h às 13h na sede da Câmara Municipal de Vereadores. Em seguida, o corpo será levado para a sede da Prefeitura. Às 13h30 está prevista a celebração de uma missa na Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima.

Depois da missa, o corpo será encaminhado para a localidade Maxixeiro. “A Prefeitura de Dirceu Arcoverde agradece a todos pela o ato de fé e solidariedade cristã”, completa a nota da gestão municipal do município do região de São Raimundo Nonato.

Como foi?

O prefeito do município de Dirceu Arcoverde, Reginaldo de Oliveira Gomes, de 53 anos, morreu vítima de infarto na noite desta terça-feira, dia 05. Ele estava jogando futebol com os amigos em Dirceu Arcoverde quando passou mal, foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do município de São Raimundo Nonato, mas não resistiu. O prefeito tinha passado por uma cirurgia cardíaca e estava retornando às atividades normais inclusive voltando a praticar futebol em Dirceu Arcoverde.

Pesar

O deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas), aliado do prefeito de Dirceu Arcoverde, Reginaldo de Oliveira, se mostrou sem palavras ao lamentar a morte do gestor vítima de um infarto na noite desta segunda-feira, dia 05, no Piauí.

“Ainda estou procurando palavras e tentando assimilar o que aconteceu. Receber a notícia da morte do meu amigo Reginaldo, de forma tão repentina, deixa o coração abalado com esse triste acontecimento”, disse Wilson Brandão.

Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias