“Coração abalado”, diz deputado após morte de prefeito no Piauí

O parlamentar destacou a trajetória política de Reginaldo de Oliveira em Dirceu Arcoverde
Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas), aliado do prefeito de Dirceu Arcoverde, Reginaldo de Oliveira, se mostrou sem palavras ao lamentar a morte do gestor vítima de um infarto na noite desta segunda-feira, dia 05, no Piauí.


“Ainda estou procurando palavras e tentando assimilar o que aconteceu. Receber a notícia da morte do meu amigo Reginaldo, de forma tão repentina, deixa o coração abalado com esse triste acontecimento”, disse Wilson Brandão.

O parlamentar destacou a trajetória política de Reginaldo de Oliveira. “Com uma trajetória marcada pelo trabalho e respeito ao próximo, Reginaldo deixa um legado de grande compromisso público e exemplo de honradez para todo o município de Dirceu Arcoverde”, completou Wilson Brandão.

“Vá em paz, meu amigo Reginaldo”, completou o deputado apoiado pelo prefeito de Dirceu Arcoverde.

Em nota, a Prefeitura de Dirceu Arcoverde destacou o gestor por “servir incansavelmente à nossa comunidade durante seu período de atuação, dedicando-se a tornar nossa cidade um lugar melhor para todos nós. Sua humildade e dedicação na busca por soluções para o nosso município, deixam um legado que jamais será esquecido”.

Como foi?

O prefeito do município de Dirceu Arcoverde, Reginaldo de Oliveira Gomes, de 53 anos, morreu vítima de infarto na noite desta terça-feira, dia 05. Ele estava jogando futebol com os amigos em Dirceu Arcoverde quando passou mal, foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do município de São Raimundo Nonato, mas não resistiu. O prefeito tinha passado por uma cirurgia cardíaca e estava retornando às atividades normais inclusive voltando a praticar futebol em Dirceu Arcoverde.

Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias