Prefeito de 53 anos morre vítima de infarto no Piauí

Reginaldo Oliveira passou mal durante partida de futebol em Dirceu Arcoverde
Redação PI24h Redação PI24h

O prefeito do município de Dirceu Arcoverde, Reginaldo de Oliveira Gomes, de 53 anos, morreu vítima de infarto na noite desta terça-feira, dia 05. Ele era filiado ao Progressistas.


Reginaldo estava jogando futebol com os amigos em Dirceu Arcoverde quando passou mal, foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do município de São Raimundo Nonato, mas não resistiu.

O prefeito tinha passado por uma cirurgia cardíaca e estava retornando às atividades normais inclusive voltando a praticar futebol em Dirceu Arcoverde. Em nota, o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, lamentou a morte de Reginaldo.

“Ao longo desses anos, tive o prazer de conviver com o amigo e puder ver de perto o amor e dedicação com que trabalhava por Dirceu Arcoverde. […] Nesse momento de dor e tristeza, manifesto meus profundos sentimentos à família e a todos os moradores de Dirceu Arcoverde que sentem essa perda tão repentina”, disse Ciro Nogueira.

Reginaldo foi eleito prefeito nas eleições de 2020 com 2.703 votos, o equivalente a 52,36%. Com a morte de Reginaldo, o cargo de prefeito será ocupado pelo vice Chico do Sindicato, do Republicanos.

Em nota, a Prefeitura de Dirceu Arcoverde destacou o gestor por “servir incansavelmente à nossa comunidade durante seu período de atuação, dedicando-se a tornar nossa cidade um lugar melhor para todos nós. Sua humildade e dedicação na busca por soluções para o nosso município, deixam um legado que jamais será esquecido”.

  • Confira nota da Prefeitura de Dirceu Arcoverde
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias