“Sucesso”, diz assessoria sobre cirurgia de Ciro Nogueira

Ciro Nogueira passou por cirurgia e segue em recuperação no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo
Redação PI24h Redação PI24h

A cirurgia à qual foi submetido o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, para a retirada de um tumor benigno na coluna, foi um “sucesso”, segundo a assessoria do parlamentar do Piauí.


“A operação foi considerada ‘um sucesso’ pela equipe de médicos que o acompanha. O senador permanecerá internado para monitoramento e recuperação”, afirmou, em nota, a assessoria de Ciro Nogueira.

O procedimento cirúrgico terminou por volta das 22h, após ter sido iniciado no final da tarde desta terça-feira, dia 22. A previsão era que a cirurgia realizada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, começasse às 12h.

A nota ainda agradece o apoio de amigos e aliados do senador. “A família agradece as orações e mensagens de otimismo e fé recebidas durante todo o dia”, completou a assessoria de Ciro Nogueira.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias