A deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas) e o diretor do Hospital Universitário, Paulo Márcio (MDB), se reuniram na noite desta terça-feira, dia 18. Os dois são pré-candidatos a Prefeitura de Teresina.
Paulo Márcio recebeu Bárbara do Firmino na sua casa e os dois conversaram sobre as eleições de 2024. “Na pauta, a gente está falando sobre Teresina. É isso mesmo. A pauta desse nosso café é Teresina”, disse Paulo Márcio.
A deputada confirmou: “A gente não pode deixar de pensar na nossa Teresina. Essa cidade que era tão bem cuidada, amada, valorizada os nossos teresinenses, e hoje em dia a gente vê o estrago que a atual administração fez na nossa capital. Então a gente está aqui construindo, conversando sobre um futuro melhor para nossa Teresina”.
Bárbara é pré-candidata a prefeita da capital, mas não tem a garantia do seu partido, o Progressistas. No seu grupo político há outro pré-candidato, o ex-prefeito Silvio Mendes (União Brasil). Paulo Márcio foi lançado pelo vice-governador Themístocles Filho pelo MDB, partido da base do governador Rafael Fonteles (PT).
- 📲 Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique no link e entre no grupo fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi24h.com/gz5x