CPI aponta falta de funcionários na Equatorial Piauí

CPI teve como primeiro depoente o presidente do Sindicato dos Urbanitários, Francisco Marques
Redação PI24h Redação PI24h

O deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) iniciou nesta quarta-feira, dia 12, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), a primeira sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Equatorial Piauí.

Ao lado do relator da CPI, deputado Nerinho (PT) e demais parlamentares membros da comissão, a CPI teve como primeiro depoente o presidente do Sindicato dos Urbanitários, Francisco Marques.

O depoente esclareceu as dúvidas dos deputados, indicando um passo importante na contribuição da Casa para a melhoria da qualidade de serviços elétricos no estado do Piauí.

“A primeira sessão foi positiva, o presidente do sindicato trouxe muitas informações. E o que ficou claro foi que a redução do quadro de servidores e dos terceirizados é um fato primordial que pode ter contribuído para a péssima qualidade do serviço de fornecimento de energia elétrica no estado”, afirmou Evaldo Gomes.

A CPI da Equatorial segue em andamento e, como ficou estabelecido, levará sempre um dos envolvidos com o serviço todas as quartas-feiras para participar e responder o questionamento dos deputados.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias