Washington Bandeira deixará cargo de juiz para assumir Educação

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O juiz Washington Bandeira, anunciado pelo governador eleito Rafael Fonteles (PT) como o novo secretário estadual de Educação, agradeceu, em nota, a confiança e disse que vai falar sobre o que pretende fazer na função apenas após se desincompatibilizar do cargo de juiz do trabalho do Tribunal Regional do Trabalho do Piauí (TRT-PI).

“Agradeço a confiança em mim depositada e me comprometo a desempenhar essa nobre e grande missão com muito trabalho, dedicação, transparência, equilíbrio e diálogo com todos os atores que fazem a Educação piauiense e a sociedade em geral”, disse Bandeira.

“Em alinhamento com o governador eleito e em respeito às normas vigentes, minha atuação e manifestações à imprensa terão início somente após a conclusão da minha desvinculação do cargo que atualmente ocupo, o que deve ocorrer em breve”, completou o futuro secretário de Educação.

Washington Bandeira é juiz do trabalho na região de Picos. Ele tem atuação na área acadêmica coordenando a realizados de cursos dentro da escola judiciária do TRT-PI.

O governador eleito também anunciou o atual secretário Ellen Gera para diretor-geral da ATI, a governadora Regina Sousa para o cargo de secretária estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, Washington Bonfim como secretário de Planejamento, Chico Lucas como secretário de Segurança e Antônio Luiz como secretário de Fazenda.

  • Secretários confirmados do governo Rafael Fonteles

Antônio Luiz – Fazenda
Chico Lucas – Segurança
Regina Sousa – Assistência Social e Direito Humanos
Washington Bonfim – Planejamento
Washington Bandeira – Educação
Ellen Gera – ATI

Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias