Wellington se solidariza com Cid e Ciro Gomes após operação da PF

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O governador Wellington Dias se solidarizou com Cid e Ciro Gomes, alvos de operação da Polícia Federal. Ele apontou “velho roteiro do espetáculo” na ação que resultou no cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa dos dois no Ceará.

“Minha solidariedade ao senador Cid Gomes e ao ex-ministro Ciro Gomes em razão de operação com o velho roteiro do espetáculo, sem serem intimados para se pronunciarem no processo, sem requisitar apresentação do que fosse necessário antes da operação de invasão de suas casas”, disse Wellington.

“Convivi com os dois e reconheço uma trajetória de vida de muita responsabilidade na aplicação dos recursos públicos. A investigação de denúncias e com indícios de ilegalidade ou crime, cabe investigação, mas cumprindo a Constituição Federal e a Lei”, completou o governador do Piauí. As informações são do Senadinho.

Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias